POR QUE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?


Este modelo de tratamento em nosso Hospital Terapêutico nasceu da necessidade de uma nova demanda e através de uma conscientização mais profunda e adaptada as realidades hoje vivida pela sociedade, assim, desenvolvemos um tratamento revolucionário em todos os sentidos.

Tendo como base a seriedade, clareza e poder de decisão, acreditamos abordar de uma forma pratica e eficaz o mal da dependência, sem promessas ilusórias, apenas uma maneira simples de usar o que há de mais atual no tratamento da dependência química e alcoolismo, a favor de uma nova maneira de viver, acreditando sempre na reabilitação humana.

Acreditamos na evolução terapêutica, pois periodicamente a indústria das drogas e do álcool atualiza e inovam seus produtos do mal, por esse motivo, nossos processos de recuperação evolui na direção do combate, de forma simples, rápida, segura e eficaz.

SOBRE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?


Muitas pessoas têm visto a Ibogaína como uma substância milagrosa para tratar os problemas referentes à dependência química e alcoolismo, embora não estejam de todo erradas, antes de tudo, é necessário que você saiba se o tratamento com Ibogaína é o mais indicado para a sua necessidade específica.

E para isso não há outro meio, senão se submeter a uma avaliação física e psicológica, que poderá lhe proporcionar essas e muitas outras respostas às suas mais inquietantes perguntas.

O Grupo JOVENS LIVRES  lhe oferece acesso rápido e fácil aos profissionais preparados para fazer esse processo de acompanhamento. Certamente esse é o melhor caminho a ser seguido, já que todo o cuidado é pouco quando o assunto é o tratamento à base de Ibogaína. Confira por que você deve se submeter à avaliação profissional e porque é importante não buscar meios de fazer o tratamento sem acompanhamento especializado em local especializado.

O Tratamento com Ibogaína é seguro?


Se o Tratamento com Ibogaína for realizado em ambiente Hospitalar e por profissionais qualificados com reais conhecimentos sobre a Ibogaína, sim, o tratamento é seguro. O Grupo JOVENS LIVRES disponibiliza de um clinica Terapâutico em Goianiae desenvolvemos uma maneira segura de aplicar e tratar o paciente a base de Ibogaina, e com isto elevar ainda mais a taxa de sucesso no tratamento.

QUALQUER DEPENDENTE PODE USAR A IBOGAINA?


Não! O tratamento com Ibogaína não é indicado para todos. Somente após analisarmos as condições físicas e psiquiátricas, muitas vezes através de exames clínicos e fisiológicos, é que poderemos determinar se é ou não indicado este tipo de tratamento ao paciente. A Ibogaína não deve ser consumida em hipótese alguma sem acompanhamento médico especializado e local adequado para tratamento.

É possível se viciar em Ibogaína?


Não, a Ibogaína não é viciante, ela promove a produção de dopamina. A Ibogaína contribui para uma regeneração das conexões neurais, fazendo com que o paciente não sofra com sintomas de fissura e abstinência, podendo assim se desintoxicar com maior facilidade. O uso indevido, sem acompanhamento médico especializado, pode causar problemas físicos e mentais graves. Ibogaína, apenas em ambiente hospitalar.

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA DEVE SER REALIZADO COM RESPONSABILIDADE


No Grupo JOVENS LIVRES o tratamento com Ibogaína é realizado com total segurança, responsabilidade e respeito, administrado por profissionais da área da saúde e em ambiente hospitalar.

Aqui você é tratado por Médicos Psiquiatras, Psicólogos, Enfermeiros, Terapeutas e Orientadores Espirituais, contando com toda a estrutura física necessária para uma reabilitação total. Profissionais realmente especializados em Reabilitação Humana e em Ibogaína.

Não lhe oferecemos simplesmente um medicamento, mas sim, o melhor tratamento, realizado de forma correta e com total segurança.

O GRUPO JOVENS LIVRES REALIZA O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA DE FORMA AMBULATORIAL?


Não, de forma nenhuma. Apesar dos últimos anos algumas instituições oferecerem este tratamento sem internação, a falta de cuidados promovem sérios riscos para a vida do dependente. Sabendo-se que a Ibogaína deve ser administrada apenas em pacientes em total abstinência, somente através da internação há a seguridade desta condição. Infelizmente já existem casos de óbitos exatamente por este tipo errôneo de procedimento. Por isso, a forma correta e segura para o tratamento com Ibogaína para um dependente químico ou alcoólatra, sempre é com a internação, pois assim, estamos 24 horas monitorando o paciente, deste, a sua alimentação, a abstinência, os efeitos dos medicamentos, até os resultados das terapias aplicadas.

No Grupo JOVENS LIVRES, a segurança e o bem-estar do paciente é realmente levada a sério.

ATENÇÃO, INSTITUIÇÃO SEM REFERENCIA É RISCO A SUA SAÚDE


Quando você decide por realizar o Tratamento com Ibogaína, o primeiro passo é buscar clínicas que fazem este tipo de tratamento e normalmente, o maior fator decisivo é o custo, infelizmente. Poucos se atentam para fatores extremamente importantes e que estão diretamente relacionados a sua segurança, como a documentação e registros da clínica que a autoriza a realizar este tipo de tratamento, como: Alvará de Funcionamento emitido pela prefeitura, Autorização da Vigilância Sanitária  obrigatório à todos os estabelecimentos de saúde, este cadastro no Ministério da Saúde visa a regulação, avaliação, controle e auditoria de quem oferece serviços relacionados à saúde.

EXAMES

  • Hemograma Completo

  • Glicemia

  • Colesterol

  • Triglicérides

  • TGO TGP

  • Gama GT

  • Bilirrubinas

  • Amilase

  • Creatina e Ureia

  • Ecocardiograma

PREPARAÇÃO

  • Avaliações Psiquiátricas Completas

  • Avaliação Clínica Individual 

  • Avaliações Psicológicas Individuais

  • Avaliações Terapêuticas Individuais

  • Avaliação Nutricional Individual

  • Avaliação Fisioterapêutica Individual

  • Avaliações Psicológicas Individuais

  • Avaliações Físicas Completas

  • Orientações Espirituais

  • Programação Terapêutica

APLICAÇÃO

  •  Avaliação Pré-Ibogaina

  • Preparação para Aplicação

  • Desintoxicação Intensiva

  • Aplicação da Ibogaina 

IBOGATERAPIA

Preparação
+
Aplicação
+
Observação


Para mais informações e valores dos planos, fale agora com um especialista!

Atendimento 24 Horas

DEPOIMENTOS VERDADEIROS

BIA MENDES

ex-dependente de cocaica 

Lutei anos e anos para sair da escravidão do uso da cocaína, quando ouvir falar da ibogaína vi uma luz no fundo do poço fiz o tratamento e recomendo, hoje estou a 4 anos limpa. Gratidao

DANIEL MELO

ex-dependente do crack e do alcool

Como eu sou grato a esse tratamnto e recomendo me libertou passei por de 10 internações e nunca resolvia, fiz o tratamento com ibogaina e hoje so por hoje mais um dia limpo.

download hoemm.jfif

FERNANDO DIAS 

ex-dependente do acool

Fui escravo do alcoól a mais de 14 anos lutei mais nunca conseguia, fiz o tratamento com essa medicação e hoje vivo novamente

Tratamento é feito com uma dose de substância extraída da raiz de uma planta africana.

Gazeta do Povo

Parcela dos que continuavam longe das drogas depois de 1 ano foi de 72%.

G1 - Bem Estar

Clarice Seabra, superou a dependência de crack, álcool, maconha e cocaína.

Folha de São Paulo