TRATAMENTO PARA DEPENDENTES EM BRASILIA-DF

O Grupo ViDA Livres é a maior organização particular Terapêutica de Tratamento e Reabilitação Humana para Dependentes Químicos e Alcoólatras, localizada no estado de BRASILIS-DF, atuando desde 2009, se dedicando e adquirindo experiência, com o objetivo de tratar e resgatar a vida psicossocial de cada paciente, alcançando resultados positivos, priorizando o resgate da qualidade de vida, dignidade e respeito.

Disponibilizamos de Clínicas Especializadas e Exclusivas para cada tipo de Tratamento e Modalidade: Tratamento Álcool, Tratamento Drogas, Co-morbidades e Psiquiatria. Atendemos Homens e Mulheres a nível Brasil.

Ministramos mais de 3 mil atividades de tratamento, acompanhado de atividades de lazer, terapia individual e em grupo, acompanhamento diário ao longo dos meses do Tratamento da Dependência Química e/ou Alcoólica.

Nossas Clínicas de Recuperação são especialmente planejadas e projetadas, em meio à natureza, um ambiente saudável, confortável e familiar, para que os pacientes se recuperem mais rapidamente e que assim voltem saudáveis e recuperados para suas famílias.

Importante: Disponibilizamos de todos os Documentos Necessários exigidos pelos Órgãos Regulamentadores. Clinica de recuperação em goiania, dependentes quimicos em goiania.

A terapia de meditação, uma prática de saúde milenar, é usada há milhares de anos. A prática traz iluminação individual, conexão espiritual e autorrealização. Durante a meditação, as pessoas podem aquietar suas mentes, concentrar-se em um objetivo, tópico ou pensamento específico e passar de alguns minutos a várias horas concentrando seu espírito, aliviando o estresse e se acalmando.

 

A meditação reconfigura os caminhos críticos do cérebro. A prática muda a forma como o cérebro processa a autoconsciência, a ansiedade, o estresse e a introspecção. Comprovadamente útil para pessoas que estão superando vícios e distúrbios mentais, como estresse pós-traumático, a meditação ajuda os pacientes a avaliar melhor os encontros e situações cotidianas para uma reação mais apropriada. Isso também se mostra benéfico na prevenção de gatilhos para recaídas.

 

Atualizado em 26/01/2021.

 

Clique aqui e Converse pelo WhatsApp

Quando uma instituição adota uma abordagem holística para desintoxicação ou reabilitação, os planos de tratamento geralmente incluem terapia de meditação. Essa prática aprimora outras terapias, mas não substitui a terapia da conversa tradicional ou outros métodos comprovados. A terapia de meditação melhora a recuperação e ajuda na sobriedade a longo prazo. Praticar meditação na desintoxicação prepara melhor os pacientes para os dias seguintes na reabilitação e avança seu senso de calma em relação ao futuro.

 

O National Institutes of Health publicou informações que apóiam a meditação como parte dos programas do centro de desintoxicação , afirmando que um estudo indicou que usuários de drogas intravenosas consideram a prática uma das melhores ferramentas para superar o vício. Quando combinada com a ioga, as pessoas que estão superando o álcool e as drogas costumam notar que a meditação é parte integrante de sua recuperação de desintoxicação na Flórida e reduz os desejos.

Você pode praticar meditação em qualquer lugar e a qualquer hora que quiser. Também é muito fácil de aprender e não requer treinamento extensivo ou uma habilidade física particular. Quando os pacientes se recuperando do vício se sentem desencadeados, eles podem usar a terapia de meditação. Isso os ajuda imediatamente a navegar através do caos, do estresse e da ameaça de recaída. A meditação ajuda os pacientes a tomar decisões razoáveis, saudáveis ​​e ponderadas, em vez de agir por impulso.

 

Quando os pacientes em recuperação retornam às suas comunidades de origem após a desintoxicação e reabilitação na Flórida, começar uma nova vida pode ser um desafio. A meditação abre as portas para um novo ambiente social. Você se conectará com outras pessoas que superaram o vício usando a prática antiga em adição às terapias tradicionais. A meditação fornece caminhos para oportunidades sociais saudáveis, diversificadas e otimistas. Impede que os pacientes retornem aos velhos círculos sociais que encorajam a recaída.