top of page

Clínica de Recuperação Renovar em Gurupi - Tocantins

Para você, que está procurando por uma Clínica de Recuperação em Renovar em Gurupi - TO, saiba que precisa prestar atenção em alguns detalhes para que escolha sem erro, escolha aqui a melhor clinica de reabilitação Renovar, Centro Terapeutico Renovar.



Afinal, não é como comprar um produto e, caso não atenda às suas expectativas, você devolve, pega o investimento de volta ou troca por outro produto. No caso das clínicas de reabilitação, se você escolher errado, pode estar fazendo mais mal do que bem para aquele que precisa dos serviços dessas instituições. Portanto, nosso objetivo aqui é te ajudar a escolher a melhor clínica de reabilitação para dependentes químicos e alcoólicos. Se você precisa de ajuda para vencer a dependência química ou alcoolismo, se alguém da sua família ou até você mesmo está refém do vício em drogas ou álcool, não deixe de ler esse conteúdo. Sem dúvida irá te ajudar muito! Boa leitura! Primeiro, antes de mais nada, se a dependência química está em seu meio, sua família ou seu círculo de amigos, tenha em mente que se trata de um problema muito sério. Um problema que não deve ser ignorado. E não apenas isso, deve ser combatido. Dizemos isso, pois a dependência química e alcoólica são doenças listadas na relação de doenças reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde. Ou seja, não é apenas um desvio de conduta ou algo do tipo. Dependência química e alcoólica são doenças crônicas, o que significa que não têm cura. Mas possuem tratamento que, se levado a sério, proporcionam ao paciente uma vida longa e sem grandes complicações


Dicas para escolher a melhor Clínica de Recuperação em Gurupi Tocantins. Depois de falarmos um pouco sobre a dependência química e alcoolismo, chegou o momento de te mostrar como você deve escolher sem erro uma Clínica de Recuperação Renovar. Uma das primeiras coisas que você deve observar, antes de escolher, é analisar a estrutura do local.


Uma clínica de recuperação deve ter um local adequado para receber seus pacientes. Os familiares devem ficar atentos a limpeza do estabelecimento, assim como o conforto, dormitórios, refeitório, etc. Afinal a família deve ter em mente que seu ente querido ficará internado por um certo período de tempo naquele local. Portanto, merece o melhor possível. Outro detalhe a ser observado é a documentação do local. É extremamente importante que a clínica de reabilitação possua a documentação básica que seria o alvará de funcionamento emitido pela prefeitura local, o alvará do corpo de bombeiros e o alvará da vigilância sanitária.


O acompanhamento da família durante o tratamento do alcoolismo é muito válido, pois pode ajudar na recuperação do paciente. Portanto os familiares devem escolher uma clínica que esteja de acordo com suas visitas e que também possua profissionais capacitados para receber e auxiliá-los. Por fim, procure por referências. Pesquisar na internet por depoimentos de Ex - pacientes da clínica de recuperação também pode ajudar na hora de decidir. Além da pesquisa online, uma boa estratégia seria visitar a clínica. Fazê-lo em um dia e horário que esteja aberto para a visitação dos familiares dos pacientes e procurar obter o máximo de informações possíveis com eles.



Renovar Centro Terapeutico - Eireli | Renovar Centro Terapeutico


CNPJ20.458.928/0001-21 [ MATRIZ ]


Nome da empresa RENOVAR CENTRO TERAPEUTICO - EIRELI

Fantasia nome RENOVAR CENTRO TERAPEUTICO

Inicio atividade data 2014-06-16

Natureza jurídica Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)

Situação cadastral ATIVA desde 2014-06-16


Qualificação do responsável Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Capital social R$ 200.000,00

Porte da empresa PEQUENO

Opção pelo simples NÃO OPTANTE

Opção pelo MEINÃO


Endereço


Rua D6, 60

Quadra43 Lote 38

RESIDENCIAL PARK DOS BURITIS

GURUPI - TO

77426-070

Atividades de negócios da empresa


87.20-4-99 - Atividades de assistência psicossocial e São de a portadores de disturbios psi­quiatricos, deficiencia mental e dependencia química e grupos similares não especificadas anteriormente


As atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química, não especificadas anteriormente, compreende os locais com atendimento médico, além de alojamento ou internação, sob os cuidados de supervisores e serviços de acompanhamento. Como exemplo, citamos os centros de reabilitação de dependentes químicos (com alojamento - por exemplo usuários de bebidas alcoólicas, medicamentos depressivos e drogas pesadas, como cocaína, crack, heroína, entre outras). Também se enquadram as instituições para incapacitados, isto é, deficientes mentais e pacientes com distúrbio psíquico.


87.20-4-01 - Atividades de centros de assistência psicossocial


As atividades de centros de assistência psicossocial são voltadas para indivíduos com deficiência e doenças mentais, distúrbios psíquicos e dependentes de drogas. Supervisão, acompanhamento psicológico, serviços de alimentação e cuidados medicinais são oferecidos por estes centros. Como exemplo ilustrativo desta categoria, temos as associações de alcoólicos anônimos.


86.50-0-05 - Atividades de terapia ocupacional


As atividades de terapia ocupacional é uma categoria econômica exercida pelo terapeuta ocupacional, uma profissão regulamentada e com formação superior. Porém, nesta classe não se enquadra a atividade exercida independentemente por estes profissionais. A terapia ocupacional auxilia o tratamento de distúrbios mentais ou físicos e desajustes emocionais de seus pacientes.


86.90-9-99 - Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente


Em outras atividades de atenção à saúde humana, não especificadas anteriormente, restam serviços bastante específicos, tais como atividades de parteiras e curandeiros. A primeira refere-se à profissional especializada em obstetrícia, capaz de atuar autonomamente assistindo à grávida na gestação e o no parto. O segundo responde pela tarefa de auxiliar na cura de doentes e enfermos através de métodos medicinais pouco tradicionais, muitas vezes envolvendo misticismo, religião e fé.


86.90-9-01 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana


Práticas complementares para a prevenção e tratamento de doenças. Esse tipo de tratamento geralmente ocorre paralelamente aos tratamentos médicos mais tradicionais. Alguns exemplos são: aromoterapia, reiki, shiatsu, do in, etc. A grande maioria dessas terapias não é aplicada por médicos, mas sim por profissionais com um tratamento mínimo. Por isso, essas terapias não podem substituir os tratamentos convencionais.

90 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page